Eu estou em uma dieta – como escolher a comida no restaurante, para que a dieta não foi em vão?

Eu estou em uma dieta – como escolher a comida no restaurante, para que a dieta não foi em vão?Eu estou em uma dieta – como escolher a comida no restaurante, para que a dieta não foi em vão? Durante toda a semana de respeitar a dieta. Você come saudáveis, refeições equilibradas, que você está sempre tentando cozinhar sozinho. No entanto, quando surgem fim de semana, e junto com ele, e o encontro com os amigos em um restaurante na cidade de… Tudo o que é a força deixa de considerar. Certamente, um no calorias de um prato por semana não destruirá totalmente os efeitos de sua dieta, no entanto, com a confiança que você não vai voltar.

Como escolher a comida no restaurante para manter uma dieta saudável? Quais são os pratos do menu não irá prejudicar a sua saúde e forma?

Quando temos o tempo e a energia para cozinhar todas as refeições na própria cozinha, a dieta parece criança. Todos os dias tentamos evitar as tentações, para compor o menu de maneira equilibrada e preparar pratos individuais em melhores condições. Graças a isso, nós nos sentimos bem, nós não напрягаемся, e os resultados alcançados ainda mais motivam-nos para os esforços. Todo mundo que já tentou perder peso ou mudar para um estilo de vida saudável, sabe, no entanto, que a escada aparecem quando decidir sobre a saída do restaurante. No menu acenam graxos essenciais, de alto teor calórico pratos, e mesmo se a decisão de pedir uma salada, não temos certeza do que exatamente foi feito. Por esta razão, a força de nossa vontade é submetido a um teste severo: porque, aparentemente, de dieta prato pode ser откормом, por que não esquecer completamente sobre a dieta e escolher o que realmente queremos?

Claro, um episódio de sala de jantar na cidade não vai prejudicar a nossa perda de peso de forma significativa. Muitos nutricionistas mesmo asseguram que, às vezes, usada “cheat meal” impede a clivagem do nosso metabolismo. No entanto, se o acesso a restaurantes acontecem conosco regularmente, temos de encontrar uma maneira de não destruir as conseqüências de nossa dieta. Como fazer isso?

Como escolher uma refeição no restaurante – regras

Em primeiro lugar, sempre vale a pena levar os legumes. Eles são de baixa caloria, de fácil digestão e contém grande quantidade de fibras. Portanto, vamos escolher os cremes para sopas (bem, no entanto, certificar-se de que não há significativa adicionar oleosa creme de leite), saladas, legumes esparguete e de outros produtos, em que um grande número de carne e carboidratos substituído ingredientes à base de plantas. Decidido a salada, mas deve-se prestar atenção ao fato de não se assado empanado e frito de carne ou de grandes quantidades de gordura. Vale a pena consultar o molho em um recipiente então podemos dosar a quantidade.

Como escolher uma refeição no restaurante – regras

A segunda é uma questão muito importante -, se prestarmos atenção ao fato de que método, preparada é colocada para fora do prato. Vamos fritura (especialmente frito), selecionando os grelhados. A batata é muito baixa caloria, se ele não é servido na forma de assado de batatas fritas. E costeleta de panificação, ou o bacalhau em massa é completamente diferente do que o peito de frango ou de peixe, cozido no vapor.

Às vezes, vale a pena pedir a modificação de pratos, por exemplo, a preparação de outra maneira ou substituir o molho a base de maionese joghurt дрессингом. Se você não sabe como escolher a sua refeição no restaurante, enquanto estiver em uma dieta, a certeza de que o prato é ideal para você, pergunte ao garçom. Na maioria dos restaurantes ingredientes podem ser alterados para o prato foi adequado para a maioria das pessoas – também em dieta.

Regra geral, a alimentação saudável estabelece que os melhores produtos menos processados. Vamos escolher o arroz, cereais, massas e pães de trigo integral, e evitamos de fast-food, salsicha, alimentos preparados e congelados. Comer comprovada, bons restaurantes, e não aleatoriamente selecionadas áreas com má reputação. Podemos ter a certeza de que, ali, são utilizadas soluções de “atalhos”, que é, geralmente, de alto teor calórico, graves e prejudiciais para o nosso bem-estar.

Também é muito importante, então, que nós bebemos seus pratos. Em vez de café com leite com uma enorme quantidade de gordura de leite e doce de calda, é melhor encomendar o “vestido preto”. Vale a pena também pedir ao garçom sobre a possibilidade de substituição gordurosa leite desnatado e açúcar, por exemplo, em xilitol. Não vamos beber adoçado, refrigerantes e sucos (exceto inclui) – em vez de pedirmos a água com limão,ervas ou chá verde.

O que e onde comer?

Um dos mais dietético que podemos experimentar na cidade, populares recentemente sushi. No geral, vale a pena decidir-se em carnes magras, como peixe ou pássaro. Uma questão muito importante é o tamanho da porção. Antes de nós поглотим todo o conteúdo do prato, vamos pensar, se aproxima se a quantidade de alimento a que consumimos em casa. Se não, talvez vale a pena compartilhar o seu prato com o companheiro à mesa.

O que e onde comer?

Felizmente, em nossos dias, muitos restaurantes, de modo a atender às necessidades de seus hóspedes. Oferecendo um cardápio variado, no qual há lugar para os pratos saudável e nutrição. Um exemplo dessa tendência é o restaurante academia em varsóvia. O menu tem pratos adequados para pessoas que se preocupam com a saúde e a tentar manter a linha. Você pode encomendar, entre outras coisas, leve uma salada com frango ou camarão, ou tartare de salmão.

E se, após a consulta com o garçom, você acha que algum componente de pratos pode estar em contradição com a aplicada por você a dieta, você sempre pode pedir a abandoná-lo ou substituir indesejada de um produto para outro. Excelentes cozinheiros, empregados de restaurante, vai ser feliz para mudar o prato para você, dando comida, apropriado às suas necessidades. Com essas dicas você já sabe como escolher a comida no restaurante, durante a dieta, por isso você não precisa se limitar a saída de “a cidade” com a família ou amigos.

Latest articles

How you can spend a night at the zoo

On a green gem in the Indian Ocean, Long Beach Mauritius is your chosen destination for forgetting troubles and unwinding in heavenly sunshine. Out...

The best rooftop bars to cool off with a...

On a green gem in the Indian Ocean, Long Beach Mauritius is your chosen destination for forgetting troubles and unwinding in heavenly sunshine. Out...

Tom Cruise reportedly in line to play Green Lantern

On a green gem in the Indian Ocean, Long Beach Mauritius is your chosen destination for forgetting troubles and unwinding in heavenly sunshine. Out...

Why you need to know the art of celebration

On a green gem in the Indian Ocean, Long Beach Mauritius is your chosen destination for forgetting troubles and unwinding in heavenly sunshine. Out...

Similar articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe to our newsletter

Instagram